Bruxa paga indenização a cliente por falha em feitiço

A corte de Munique, na Alemanha, condenou uma mulher que se diz bruxa a pagar indenização de US$ 1,2 mil a uma cliente que não obteve resultados após pagar por feitiço amoroso.

O objetivo do feitiço era fazer com que o namorado da cliente voltasse para ela. Uma corte administrativa alemã condenou a bruxa a pagar a indenização por ter oferecido um serviço que era "objetivamente, completamente impossível".

Depois que seu namorado a deixou em 2003, a cliente consultou a bruxa para obter uma magia que o traria de volta. "A mulher realizou o ritual correspondente por diversos meses, sempre em dia de lua cheia, mas sem sucesso", afirma a decisão judicial.
Em depoimento, a bruxa negou ter dito à mulher que seu feitiço teria resultados garantidos. Contudo, a corte decidiu que isso era irrelevante, já que "um ritual amoroso não é capaz de influenciar uma pessoa distante". A identidade das mulheres não foi divulgada.

Dica do "de Olho no Cliente"

Encontrei esse video no blog http://www.cortocabeloepinto.com 

E lá o blogueiro relata: Algum tempo atrás recebi um mail do Fabito, do Hoje é bom. Essa é a galera responsável pelos roteiros do Casseta & Planeta. Dentre tantos vídeos produzidos por essa tchurminha o melhor, na minha humilde opinião, é o abaixo.


E ai, concorda que os vendedores mentem só para te vender? 

Deixo o link do Artigo VENDAS E O VENDEDOR IDEAL, escrito pelo mestre Mário Persona, em 2008 ficamos entre os 30 melhores palestrantes em vendas do país.

Quer um treinamento de Alta Performance para os seus colaboradores?
 Luciano Rodrigues
(88) 8802 9866 | 9907 7961
MSN: contato@motivacaoevendas.com.br
Twitter: @_LucianoRSoares


Nenhum comentário:

Postar um comentário